Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Acusado de matar lutador de MMA, tenente da PM é ouvido nesta sexta

iranildoLuiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, foi morto em fevereiro de 2014, Tenente da PM Iranildo Félix foi acusado de ter cometido o crime em Natal.

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, acusado de matar o lutador de MMA Luiz de França, em fevereiro de 2014, será ouvido pelo juiz nesta sexta-feira (20). A audiência de instrução acontece no Fórum Miguel Seabra Fagundes, às 9h. Após ouvir as testemunhas e o acusado, o juiz irá decidir se ele será absolvido ou levado a júri popular. Pelo menos dez testemunhas, de acusação e defesa, serão ouvidas na audiência.

Já o soldado da PM Moisés Gonçalo do Nascimento, apontado como o homem que ajudou o tenente Iranildo Félix, que seria o autor dos disparos, pilotando a motocicleta que foi usada na fuga, não deve ser ouvido nesta sexta. De acordo com a advogada Kátia Nunes, ele está internado no Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes, em depressão profunda há mais de uma ano. "Vou pedir que o juiz considere o depoimento prestado pelo Moisés anteriormente e também vou pedir a revogação da prisão dele por excesso de prazo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário