Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prefeitura lança nesta quinta a II Copa Natal dos Campeões de Bairros

Vai começar uma nova competição de futebol amador na capital. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) lança, nesta quinta-feira (19), às 10h, no auditório do Palácio Felipe Camarão, a segunda edição da Copa Natal de Campeões dos Bairros.

O certame vai reunir 24 equipes das quatro regiões da cidade, divididas em grupos. Os times serão compostos por jogadores acima de 17 anos e inscritos pelos seus respectivos centros desportivos.  Cerca de 600 atletas serão beneficiados com a realização da Copa. A Prefeitura está oferecendo a logística, que inclui os campos de futebol, ternos, arbitragem e transporte quando necessário.

“Estamos trabalhando com o intuito de promover competições para todas as idades. Já temos o sub 15, sub 17, feminino e vamos iniciar agora mais uma edição da Copa dos Campeões. A tendência é que outras categorias sejam beneficiadas também de acordo com as condições do município”, diz o secretário municipal de Esportes, Eduardo Machado.

Participam do campeonato as equipes do América das Rocas, Associação Desportiva Praia do Meio, Centro Desportivo das Quintas, Centro Desportivo das Rocas, Centro Desportivo de Felipe Camarão, Centro Desportivo de Nova Natal, Centro Desportivo de Dix Sept Rosado, Centro Desportivo do Alecrim, Centro Desportivo do Passo da Pátria, Centro Desportivo do Sarney, Centro Desportivo do Guarapes, Centro Desportivo de Mãe Luiza, Centro Desportivo de Nova Descoberta, Centro Desportivo de Parque Floresta, Centro Desportivo de Soledade II, Esquadrão BT, Guarani de Pajuçara, Guarani de Dix Sept Rosado, Internatal, Palmeiras de Santos Reis, PEF Nova Descoberta, Praça Deodoro, Soldado Luiz Gonzaga e Sport do Santarém.

A final está prevista para o mês de dezembro junto com a decisão da Copa Natal de Futebol Sub 15 que segue em andamento. Os jogos do torneio são abertos ao público.  “A finalidade da competição é incentivar a prática do esporte na capital oferecendo educação, lazer, saúde e visibilidade para os atletas”, concluiu o titular da SEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário