Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Final de semana tem mais de 22 casos de assassinatos somente no ITEP Natal

O final de semana foi de violência no Rio Grande do Norte com vários assassinatos, da sexta-feira (13) ao domingo (15).

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, até o início da manhã desta segunda-feira (16), somente na sede em Natal, tinham sido contabilizados 22 homicídios por arma de fogo, no entanto, alguns corpos de vítimas de assassinato ainda serão recolhidos em hospitais, aumentando a conta.

O bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi o que registrou maior quantidade de mortes. Pelos dados do ITEP, seis vítimas de homicídios deram entrada no órgão, sendo um caso no sábado e cinco deste domingo, quando foram registrados atentados a grupos de pessoas naquele bairro. Além dos mortos, vários jovens ficaram feridos a tiros.

Ainda de acordo com o ITEP, um dos corpos que ainda está para ser recolhido em hospital é vítima de um desses atentados em Felipe Camarão. Ainda em Natal, foram contabilizados assassinatos nos bairros de Cidade Alta, Quintas, Rocas, Parque dos Coqueiros, Redinha e no loteamento Câmara Cascudo.

A cidade de Parnamirim também registrou quatro assassinatos, sendo um na sexta-feira, um no sábado e dois no domingo. Outras cidades que tiveram corpos no ITEP Natal por homicídio foram: Bom Jesus (2 casos); Macaíba; Nísia Floresta; Extremoz; e Santa Cruz. Os dados das sedes do ITEP em Caicó e Mossoró ainda não foram disponibilizados.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Nenhum comentário: