Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prefeitura realiza obras de manutenção e limpeza de galeria pluviais na cidade de Caicó

Trabalhando de forma efetiva e com alcance em vários pontos do município, a Prefeitura de Caicó, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou a realização da manutenção e limpeza de galerias de águas pluviais. Os serviços consistem na retirada de entulhos, lixo, substituição de lajes, e outros dejetos que obstruem a rede.

De acordo com o Secretário Jorge Araújo, a prefeitura retomou um intenso trabalho de manutenção e limpeza das galerias na rede de drenagem do município. “Agora, com chegada dos materiais específicos iniciamos um amplo trabalho para garantir o escoamento das águas pluviais e reduzir as possibilidades de pontos de risco que causam transtorno em épocas de chuvas”, disse Jorge, ao ressaltar que mesmo com o trabalho das equipes existe uma grande quantidade de resíduos jogados nas vias públicas.

O trabalho foi iniciado no bairro Samanaú, será ampliado para vários pontos da cidade como Boa Passagem, Paraíba e Walfredo além de ser mantido de forma contínua. “Pedimos que a população tenha cuidado com o descarte de entulhos em lugares inadequados, pois vemos muito lixo em sacos de plástico e acondicionados de forma inadequada, assim, o lixo doméstico acaba sendo levado diretamente para locais inadequados, entupindo as galerias pluviais da cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário