Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Policiais da CIPAM encontram arma durante festa no Centro de Caicó

No início da manhã deste domingo, por volta das 3h30, policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM - foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego na Av. Seridó no Centro de Caicó e ao chegar ao local encontraram uma arma de fogo em poder de uma menor de 17 anos.
Quando os policiais chegaram ao local observaram um homem correu para o interior da residência momento em que eles também entraram no local e lá encontraram 14 pessoas (11 homens e 3 mulheres) com 1.132,00 reais, nove celulares, uma trouxinha de maconha e na cintura de uma menor de 17 anos um revólver calibre 38.
Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para averiguação e lá chegando foi encontrada mais uma arma, uma pistola 635 no interior das vestes de Ana Santana Gomes da Silva, de 22 anos.

Um menor chegou a assumir a arma o que piorou a situação dela que recebeu voz de prisão e além de responder por "Porte ilegal de arma de fogo" também responderá por "Corrupção de menores".

Os demais envolvidos foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário