Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Após embargo da Prefeitura, empresa inicia recuperação de áreas onde passaram obras da CAERN

image1A construtora Gaspar S/A que presta serviço nas obras da rede de água e esgoto da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Caicó está executando a recomposição asfáltica de ruas no centro da cidade de Caicó, que tiveram intervenção da empresa dentro das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade.

As vias que passaram os serviços de água e receberão o asfalto são; Avenida Seridó, Avenida Rio Branco, Av Coronel Martiniano, Rua Olegário Vale, Rua Celso Dantas. Nessas ruas, a Caern havia feito este ano a substituição de rede de tubos de amianto por PVC. Os serviços começaram a ser executada depois que a Prefeitura de Caicó embargou a obra para novos trechos até que fossem corrigidos os problemas deixados durante a execução da troca da rede de água.

O Município esclarece que esta recomposição asfaltica não faz parte da obra de recapeamento de 5 milhões de reais que foi iniciada neste ano de 2015 e teve uma paralisação devido o atraso no repasse de recursos federais. Para esta obra o município aguarda o envio dos recursos para que possa ser feito um trabalho de recapeamento completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário