Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Manifestantes do MST interditam BR-101 em Natal

brManifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) bloquearam a BR-101 nas proximidades de Potilândia, na Zona Sul de Natal, por volta das 15h15 desta segunda-feira (2). A interdição acontece no sentido Parnamirim. Os manifestantes chegaram ao Centro Administrativo do Governo do Estado na manhã desta segunda e queriam ser recebidos pelo governador Robinson Faria. Como a audiência com o gestor não aconteceu, eles invadiram a BR e interditaram o trânsito.

Um longo congestionamento se formou na BR-101 e na Avenida Salgado Filho. A Polícia Rodoviária Federal tenta negociar a liberação da pista. O bloqueio acontece na pista principal e na marginal. Até a publicação desta matéria a via continuava bloqueada.

Durante a manhã a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, sinalizou que poderia receber os manifestantes, mas a reunião não aconteceu. Na última semana manifestantes do MST inavdiram a sede do Incra em Natal e acamparam no local para serem recebidos pelo superintendente do órgão. Fonte G1/RN

Nenhum comentário: