Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vereador Paulinho Freire apoia o “Julho Verde”

Paulinho vente camiseta Julho VerdeO vereador Paulinho Freire vestiu a camisa da campanha “Julho Verde”, juntando-se aos que divulgam e incentivam a prevenção do câncer de cabeça e pescoço em Natal. A campanha que é de caráter nacional e está em sua 2ª edição, chama atenção para o problema, que só em 2015, de acordo com os dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), contabilizou mais de 576 mil novos casos de câncer na população brasileira.

Coordenada no RN pelo Dr. Luiz Eduardo Barbalho, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço – SBCCP, a ação tem como objetivo alertar e informar a população sobre a prevenção, sintomas e tratamento da doença e a melhor forma de combater o câncer na região do pescoço e cabeça.

“Me junto aos muitos que estão nessa campanha de saúde tão importante. Não devemos nos descuidar pois as chances de cura são de 90% quando o diagnóstico é feito precocemente. Vamos propagar essa ação e estimular as pessoas a ter hábitos mais saudáveis”, ressaltou o vereador Paulinho Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário