Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Governador recebe estudo da FIERN sobre perspectivas para a economia

O Governador Robinson Faria recebeu hoje da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), o estudo Mais RN, elaborado pela entidade e que apresenta um diagnóstico sobe as principais atividades econômicas do Estado.

O Mais RN contém informações sobre as perspectivas de desenvolvimentos do setor de produção de energia, turismo, fruticultura, pesca e educacional. O trabalho foi elaborado durante três anos. O presidente da FIERN, Amaro Sales disse que “Há um longo caminho para desenvolver o Estado e a união das instituições públicas e privadas pode ajudar muito a alcançar este objetivo”.

Robinson Faria ressaltou que a administração estadual busca parcerias e entendimento com os outros poderes e com os diversos setores da sociedade para enfrentar os graves problemas enfrentados, principalmente neste momento de grandes dificuldades econômicas em todo o país. “Aqui no nosso Estado não é diferente. Temos dificuldades provocadas pela retração da economia brasileira e pela frustração de receitas federais que alcança o maior montante de todos os tempos”, afirmou o governador, externando sua confiança de que “as dificuldades serão superadas com o apoio e o comprometimento dos demais poderes, de instituições como a Fiern e do conjunto da sociedade”, declarou o chefe do Executivo estadual.

Também acompanharam a entrega do estudo os assessores da presidência da Fiern, Marcos Formiga, Hélder Maranhão e o jornalista da entidade, Tácito Costa.

Nenhum comentário: