Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ATUAÇÃO PARLAMENTAR GARANTE LIMPEZA PÚBLICA EM COMUNIDADE DE IELMO MARINHO

A principal função dos vereadores é criar leis municipais, mas as atribuições desses parlamentares vão mais além. Com esse pensamento, o vereador Tiago Menezes (PMDB), líder da bancada do prefeito de Ielmo Marinho, Dr Cássio (PMDB), conseguiu atender às demandas por limpeza pública e por água na comunidade de Lagoa de Dentro.

Ele explicou que esta é uma ação simples, mas que deve ser adotada como exemplo por políticos. "Vivemos em um momento em que a classe política está desacreditada. Nós, vereadores, temos que estar em contato com os eleitores diretamente. Essa limpeza era uma demanda antiga daqui, mas assim como em Lagoa de Dentro, existem outras comunidades de Ielmo Marinho que foram esquecidas por gestões anteriores", contou.

Tiago aproveitou o recesso parlamentar, desde a primeira semana de janeiro, para visitar as comunidades e tem diagnosticado os problemas. Como líder da bancada, ele tem levado as demandas à Prefeitura, que tem atendido os pleitos. Em Lagoa de Dentro, o prefeito Dr Cássio tem enviado carros-pipa para abastecer as cisternas e realizou um mutirão de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário