Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NEY LOPES JR. ACEITA LIDERANÇA DO PREFEITO NA CÂMARA PARA SOMAR COM NATAL

Natal, 2 de fevereiro de 2017 - O vereador Ney Lopes Jr. (PSD), convidado pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), aceitou assumir a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Natal. "Para somar com Natal”, disse o vereador que é integrante do mesmo partido do governador do RN, Robinson Faria. Ney Lopes Jr. inclusive usou as palavras do governador ditas em sua mensagem anual ao povo do Rio Grande do Norte na abertura dos trabalhos legislativos, nesta quinta (2), para justificar o aceite para assumir a liderança do prefeito Carlos Eduardo Alves. "O governador Robinson disse que é hora de juntar, não de espalhar; momento de compartilhar, não de separar; tempo de luta conjunta e não de derrota coletiva. Segui este espírito", salientou Ney Lopes Jr. que esclarece abaixo que não está rompido com o governador Robinson Faria, "pelo contrário continuo fiel", e os motivos que o levaram a aceitar a liderança do prefeito.

Isso significa rompimento com o governador Robinson Faria?

Em absoluto. A minha posição partidária permanece a mesma e deixei clara para o prefeito. O governador é um homem que entende muito bem a preservação do interesse público. Quando ele convocou hoje na Assembleia a união para “uma ação conjunta” deixou clara essa sua intenção. No exercício da liderança na Câmara Municipal colaborarei para que a parceria do município com o Estado seja eficaz e positiva para Natal.

Por que aceitou?

Fui convidado pelo prefeito Carlos Eduardo para líder de sua bancada na Câmara Municipal de Natal. Tive o cuidado de analisar os seus propósitos administrativos para a nossa cidade. Considerei que os objetivos são para o bem da coletividade. Por outro lado, pertenço ao PSD, partido que não lançou candidato a prefeito de Natal na última eleição. A mensagem lida hoje pelo governador Robinson Faria, líder do partido ao qual pertenço me estimulou para aceitar o convite. O governador afirmou literalmente: “Para seguir com a reconstrução do Rio Grande do Norte, convoco todas as pessoas que querem uma administração voltada para o bem estar da coletividade. O momento é de união, de trabalho, de luta e de ação conjunta para superarmos as dificuldades e vencermos a crise. A hora é de ação e de foco na superação. O governador Robinson Faria disse que é hora de juntar, não de espalhar; momento de compartilhar, não de separar; tempo de luta conjunta e não de derrota coletiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário