Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Benes credita segundo lugar nas pesquisas para deputado federal ao trabalho pelos municípios do RN

Ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PTC) ficou em segundo lugar na pesquisa para deputado federal da CONSULT BLOG DO BG 98 FM, divulgada essa sexta-feira. Benes ficou à frente de sete deputados federais atualmente com mandato e associou a boa posição na pesquisa ao seu trabalho em prol dos municípios.
“Recebo com alegria, mas com serenidade a lembrança do meu nome para deputado federal. Minha pré-candidatura é recente, não temos grandes estruturas. Este resultado nos estimula ainda mais. Trata-se do reconhecimento público aos nossos anos de trabalho e dedicação como homem público e à luta incessante em defesa dos municípios e da população do nosso Estado”, destacou Benes.
A pesquisa foi realizada entre 30 de julho e 2 de agosto e ouviu 1.700 pessoas em 12 regiões do Estado. A margem de erro é 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com as marcações RN-07984/2018 e BR 09397/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário