Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Servidores de Macau terão isenção de taxas bancárias e mini-agência exclusiva após licitação ganha por banco privado

O processo de licitação em Macau, realizado ontem, para contratação de nova instituição financeira que vai gerir as contas salários dos servidores, efetivos e aposentados, foi ganho pelo Bradesco. O novo contrato vai proporcionar ao servidor de Macau alguns benefícios como isenção total na taxa na cesta de serviços bancários e juros mais baixos para empréstimos consignados, além de atendimento diferenciado num posto que será montado especificamente para os servidores.

O direito de processamento da folha de Macau foi vendido no valor de R$ 921 mil, com vigência de contrato de cinco anos. Ao saber do fechamento da negociação entre o banco e a Comissão de Licitação, o prefeito Tulio Lemos comemorou os benefícios e atendimento diferenciado para os servidores da Prefeitura e adiantou que o dinheiro - que deverá estar em caixa até o final desse mês - será utilizado para pagamento de contas e contratos em atrasos.
"Agora vamos auxiliar o banco para instalamos essa mini-agência especial para nossos servidores o quanto antes", adiantou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário