Pages

domingo, 25 de setembro de 2011

CONVENÇÃO DO PSB DE CARNAÚBA DOS DANTAS RECEBE VISITA DA EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA


Dr.Sergio fala no Congresso do PSB

Galeria da Câmara lotada

O PSB - Partido Socialista Brasileiro, diretório municipal de Carnaúba dos Dantas, realizou neste domingo (25) o 1º Congresso Municipal de 2011, que teve início na Câmara Municipal às 9:30 horas findando ás 11 horas, com a participação da ex-governadora e atual presidenta regional do partido Wilma de Faria (PSB).


Além da militância e eleitores, o Congresso Municipal contou com a presença do atual presidente municipal da sigla o vice-prefeito Dr. Sergio Eduardo, o prefeito Alexandre Dantas (PP), o presidente local do PR Vereador Marcos de Elita, Vereador pelo DEM Marfran de Medeiros, além do vereador de Jardim do Seridó Gilberto, acompanhado de Gilberto Brito, candidato a vice-prefeito da cidade Jardinense, e do secretário geral do PSB no estado Genildo Pereira.


Previsto para ser apenas uma Convenção Cartorial, o congresso terminou lotando as dependências do Poder Legislativo, numa clara demonstração de força política dos partidos que fazem o sistema situcionista de Carnaúba dos Dantas.


O vice-prefeito Dr. Sergio Eduardo foi reconduzido por mais dois anos presidente do PSB de Carnaúba dos Dantas.



PREFEITO DIZ QUE UNIÃO POLÍTICA DE CARNAÚBA DOS DANTAS CONTINUARÁ EM 2012

Prefeito Boboca fala sob o olhar atento da ex-governadora
O prefeito Alexandre Dantas (PP) foi um dos que usaram a palavra no 1º Congresso Municipal do PSB, realizado que foi neste domingo (25), na sede do Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas. 

Depois de enumerar as obras trazidas pelo governo Wilma de Faria ao município, principalmente no ano de 2010, quando ela e o ex-governador Iberê Ferreira (PSB) realizaram muitas ações (pavimentação de várias ruas, construção de casas populares, doação de carros - Campo Forte e da polícia - trator, entre outras), especialmente o início da adutora, Alexandre mostrou-se satisfeito com a união política no município selada em 2008 e fortalecida ainda mais nas eleições de 2010, algo que continuará em 2012.

"Vamos continuar essa união para 2012" frisou o prefeito Alexandre.

Também, em sua fala, o prefeito fez uma retrospectiva das urnas de 2010, quando Wilma de Faria e Iberê Ferreira foram os mais votados em Carnaúba dos Dantas, numa demonstração que o povo da comunidade soube reconhecer o trabalho da ex-governadora em favor do município.

EMOCIONADO, DR. SERGIO FALA DO SEU TRABALHO E DO SEU AMOR POR CARNAÚBA DOS DANTAS
Dr Sergio foi as lágrimas quando falou do seu amor pela cidade

Um dos pontos emocionantes do Congresso do PSB em Carnaúba dos Dantas foi quando o vice-prefeito e presidente reeleito do partido Dr. Sergio Eduardo falou do seu trabalho desenvolvido no município durante os mais de 16 anos de atuação como médico nas mais diversas unidades de saúde, que 'dar á César o que é de César', com muito carinho, respeito e atenção as pessoas.

Com os olhos lacrimejando, Dr. Sergio se lembrou dos momentos profissionais iniciais no município e da sua militância política; lembrou também das ações do governo de Wilma de Faria e da união política de 2008, que resultou numa grande vitória eleitoral que conduziu Boboca prefeito e ele vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas.

Mostrando todo o seu afeto pela comunidade, Dr. Sergio disse que apesar de não ter nascido em Carnaúba dos Dantas, a amava tão quanto ou mais ainda que um filho dela. Todos os presentes se emocionaram com as palavras do médico que foram interrompidas com demorada salva de palmas.

VEREADOR MARCOS DE ELITA DISSE QUE A PAZ VOLTOU A REINAR EM CARNAÚBA DOS DANTAS A PARTIR DE 2008

Vereador Marcos Antonio discursando

Representando o Partido da República - PR, do qual é seu presidente municipal, o Vereador Marcos de Elita (PR) foi o primeiro orador do Congresso do PSB de Carnaúba dos Dantas.

Bastante enfático, Marcos fez seu pronuciamento voltado para a manutenção da paz política na cidade construída nas eleições municipais de 2008.

Fez um grande elogio à administração do prefeito Alexandre Dantas (Boboca) pelo volume de obras e ações desenvolvidas no seu governo.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário