Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

POLÍCIA CIVIL APREENDE 42 MÁQUINAS DE BINGO ELETRÔNICO EM NATAL‏

Bingo-em-Lagoa-NovaA Polícia Civil apreendeu na tarde desta quarta-feira (21), 42 máquinas de bingo eletrônico em uma casa no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Quando os policiais das Delegacias do Consumidor (Decon) e de Costumes (DEC) entraram no imóvel, por volta das 14h30, não havia ninguém, mas os equipamentos e os condicionadores de ar estavam ligados.
O delegado Silvio Fernando Nunes, que comandou a operação, disse que uma denúncia anônima foi passada à Polícia Civil há três dias, apontando o imóvel de muros altos, protegido por cerca elétrica e equipado com câmeras de vídeo que registravam a movimentação de pessoas e veículos na Rua Coronel Luiz Júlio, como sendo uma casa de jogos.

Após investigações, foi planejada a diligência. Os policiais encontraram panelas cheias de comidas sendo preparadas no fogão e garrafas térmicas com café, o que indica que pessoas estavam ali até pouco tempo. “Como o acesso ao imóvel foi dificultado pela altura do muro e pela cerca elétrica, acredito ter dado tempo para algum funcionário da casa escapar, possivelmente, pelos fundos. Agora, vamos identificar o dono do imóvel, para saber quem estava aqui”, explicou o delegado.
Vizinhos informaram que a movimentação na casa de jogos começava por volta das 13h, diariamente, sendo intensificada às sextas-feiras, sábados e domingos. Um automóvel Fiat Uno estava no imóvel invadido pelos policiais. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) periciou o lugar.
Através de um monitor de vídeo instalado em um pequeno cômodo por trás do muro, um funcionário do esquema de jogatina sabia quem chegava e liberava o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário