Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carnaúba dos Dantas - SAÍDA DE MAIS UM BACURAL DO PMDB REPERCUTI NA MÍDIA

como está acontecendo em Carnáuba dos Dantas várias pessoas saindo do PMDB, por causa da insatisfação do presidente local deste partido mais um jovem resolve deixar o partido e como Carnaúba dos Dantas é muito bem vinculada com os meios de comunição através de Blog’s a saída do Correigionário Lequinho esta repercutindo muito veja matéria abaixo:

Blogueiro da TERRA DA MÚSICA deixa o PMDB e recebe convites do DEM e PSD

Blogueiro Alex e Sr. Zé Camilo

O Jovem Alex Estevam, mais conhecido popularmente em Carnaúba dos Dantas e região por Lequinho de Geraldinho resolve deixar o PMDB do município.

Lequinho é presidente da Associação Comunitária do Sítio Marimbondo e Adjacentes e é também o administrador do Blog CARNAÚBA EM FOCO.

De uma família tradicional ligada ao PMDB, Alex Estevam deixa o partido e logo de cara já recebe o convite para ingressar no recém criado PSD do prefeito Alexandre (Boboca), como também foi convidado pelo ex prefeito Valdernor Araújo a ingressar no DEMOCRATA.

Alex declara para este Blog que agradece os convites, mas que no momento não pensa em uma nova filiação, mas quem sabe em futuro próximo..

Lequinho deixa PMDB de Carnaúba dos Dantas e se filiará possivelmente ao PSD do prefeito Boboca

Prefeito recebe Lequinho em pleito da associação

Nos momentos finais para filiação e desfiliação partidária, principalmente para quem vai disputar algum mandato eletivo nas próximas eleições municipais de 2012, mais um correligionário deixa o PMDB de Carnaúba dos Dantas.

Estamos falando de Alex Estevam de Medeiros (mais conhecido como Lequinho), atual presidente da Associação Comunitária do Sítio Marimbondo e Adjacentes e membo de uma das mais tradicionais famílias bacurais do município. Neto de Seu Henrique e filho de Geraldo Estevam de Azevêdo (atual secretário de obras de Jardim do Seridó), Lequinho era visto no PMDB como um homem "da linha de frente" nas campanhas políticas em que participou.

O motivo da saída de Lequinho do PMDB foi por discordância com a direção local do partido, algo bastante perceptível para quem acompanha a política local, dado o número expressivo de pessoas que já deixaram a legenda e ou que já manifestou esse desejo.

Segundo Lequinho, a tendência é que o mesmo se filie ao PSD recém criado e sob a liderança do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), dada a aproximação pessoal com o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário