Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Técnicos Administrativos da UERN retomaram as atividades

O Reitor da UERN, Milton Marques de Medeiros, recebeu nesta sexta-feira (16) o Ofício nº 033/2011, enviado pelo Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN (SINTAUERN), comunicando a finalização do movimento paredista dos servidores técnicos da Instituição de Ensino Superior e retorno às atividades administrativas.

A decisão foi tomada numa assembleia geral da categoria que aconteceu na manhã desta sexta-feira. A categoria dos técnicos administrativos aceitou os termos da proposta apresentada pelo Governo do Estado e pela Reitoria da UERN.

No Ofício, o Sindicato solicita o agendamento de uma reunião entre representantes da UERN, do SINTAUERN e da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), com o objetivo de dar início à elaboração da minuta de projeto de lei alterando a atual tabela salarial dos servidores da Universidade, que deverá ser submetido à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A Reitoria da UERN já solicitou ao secretário José Anselmo de Carvalho, titular da SEARH, o agendamento da reunião. 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário