Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

MULHER MORRE NO HOSPITAL DE PARELHAS POR FALTA DE MÉDICO

A saúde na cidade de Parelhas está um caos, e o blog recebeu uma denúncia, de que no final de semana passado, apesar da cidade sediar um evento de motos, o hospital local não tinha médico de plantão, nem enfermeiros, ficando os atendimentos por conta dos técnicos em enfermagem.


Segundo informações chegadas ao blog, uma senhora identificada por Maria Salete, residente no Bairro São Sebastião, naquele município, deu entrada na casa de saúde com quadro de parada cardíaca, e como não havia médico para socorrê-la a mesma veio a óbito.


Além de senhora que faleceu sem receber nenhum atendimento de um médico, outros pacientes também deram entrada no hospital José Augusto Dantas, mas todos eram transferidos para a vizinha cidade de Acari ou para Currais Novos.

Outro fato que preocupa e prejudica os moradores é a também falta de médico em um dos PSFs do município, o PSF do Bairro Cruz do Monte, que segundo informações de moradores há muito tempo não tem médico.

Cadê os vereadores de Parelhas? Cadê o prefeito de Parelhas? Vão deixar morrer mais gente para poder tomarem as providências? Provoquem o ministério público, façam alguma coisa, ou então o povo vai morrer a míngua!

Resta saber se alguém vai falar por essa família que perdeu seu ente querido por falta de atendimento médico, pois cabe uma ação de indenização contra o município.

Do Blog: Cadê a oposição de Parelhas? Se bulam, senão os urubus comem pensando que estão mortos!
Fonte: Paulinho Link ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário