Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ INVESTE EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA

_Iluminação.jpg_A Administração de Mãos Dadas com o Povo está investindo na melhoria da iluminação pública das ruas e bairros do município, seguindo sempre um cronograma de prioridade.

Foram instaladas luminárias completas em várias ruas e encontra-se em funcionamento. Foram colocadas 40 luminárias completas, que para isso foi adquirido 1.900 m de cabo multiplexado para rede de iluminação publica.

Para o prefeito Pe.Jocimar Dantas, a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida de toda a comunidade. “A cidade bem iluminada traz mais segurança, valoriza e protege o patrimônio público, além de oportunizar caminhadas e outras atividades de lazer noturno”.

A equipe responsável pela manutenção da iluminação pública realiza periodicamente vistorias em todos os pontos da cidade, destacando que nem sempre a luz apagada é lâmpada queimada. Em muitas inspeções já foram encontrados problemas como bocal estragado, folga na conexão e fio partido, e em muitos casos encontram problemas causados por vandalismo. Conclui o Secretario de Obras e Serviços Urbanos, Geraldo Estevam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário