Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CRUZ VERMELHA REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO PARA VOLUNTÁRIOS


 A filial da Cruz Vermelha Brasileira no Rio Grande do Norte realiza nesta sábado, 24, um curso de Formação Básica Institucional para novos voluntários. O evento será no auditório da UNP da Floriano Peixoto, das 8 à 12h, e terá como instrutora a presidente da Cruz Vermelha Brasileira - Filial no Maranhão, professora Carmen Serra. Destina-se a um grupo de cem pessoas dispostas a participarem das ações realizadas pela centenária instituição.



Para ser voluntária da Cruz Vermelha Brasileira, explica a presidente da filial de Natal, Francisca Montenegro, “a pessoa tem que procurar a sede da instituição, preencher ficha de inscrição e aguardar ser chamada a participar deste curso de Formação Básica Institucional”. Depois disso, ela está apta a realizar os demais cursos oferecidos pela instituição, bem como participar das ações voluntariadas.

Os participantes do curso de Formação Básica contribuirão com vidros de Nescafé vazio e um quilo de alimento não perecível. Os vidros estão destinados ao programa de aleitamento materno da Maternidade de Parnamirim e o alimento será doado a uma instituição que os próprios voluntários escolheram numa lista de quatro instituições.

A Cruz Vermelha, Filial do Rio Grande do Norte, está localizada na Avenida Prudente de Moraes, 74, Petrópolis, em Natal, e atende pelo telefone 84.3201.6400. Veja: www.cruzvermelha.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário