Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"A cada dia que passa muitas pessoas que eram do lado de lá estão passando para o nosso lado por acreditarem nos nossos projetos" afirmou Dr. Sérgio

ImageProxy (5)Repercute ainda em todo o município de Carnaúba dos Dantas o resultado da última pesquisa encomendada pela Rádio Caicó AM/Instituto AgoraSei, em relação ao quadro sucessório municipal com vistas às eleições de 7 de outubro de 2012, quando as pessoas entrevistadas disseram que 61,8% votam em Dr. Sérgio (PSB) e 28,8% votam em Valdenor (DEM), uma larga vantagem de 33 pontos, ou seja, uma maioria aproximada de 1.700 votos.

Pois bem, analisando os dados da pesquisa que foi devidamente registrada na Justiça Eleitoral sob o Protocolo nº RN-00113/2012, Dr. Sérgio vence Valdenor tanto na zona urbana quanto na zona rural e em todas as faixas etárias e salariais.

É por isso que as manifestações favoráveis à candidatura de Dr. Sérgio e Nana vem crescendo a cada dia, num sentimento de que o melhor para Carnaúba dos Dantas está nas pessoas e nos projetos de desenvolvimento, de paz e de união plantados nos últimos anos. "A cada dia que passa muitas pessoas que eram do lado de lá estão passando para o nosso lado por acreditarem nos nossos projetos" afirmou Dr. Sérgio.

Na palestra de ontem (26) Dr. Sérgio fez referência e agradeceu o apoio de todos e afirmou que muitos que pertenciam à outra bandeira estavam vindos diariamente externar o seu apoio num significado importante à solidificação da atual campanha política.

Assessoria

12 comentários:

  1. PRA PREFEITO É 40 NUM TEM NEM GRAÇA. AGORA PRA VEREADOR ESPERO QUE O POVO VOTE EM QUEM REALMENTE É DA COLIGAÇÃO E FIEL A DOUTOR SÉRGIO PORQUE TEM ALIADO HOJE QUE PODE SER DOR DE CABEÇA AMANHÃ. PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  2. Nana ta mostrando sua força e fazendo a diferença e trazendo muito bacurau pro lado de Doutor Sergio agora Boboca é o prefeito mais não tá conseguindo trazer o seu povo que são a maioria que viraram pra Valdenor.

    ResponderExcluir
  3. DE POUCO EM POUCO O QUE A GENTE VÊ É MUITA GENTE DIZENDO QUE TÁ QUIETINHA MAIS O VOTO É DAQUELE QUE FOI O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

    ResponderExcluir
  4. ESSE BOBOCA É SABIDO FOI COMENDO PELAS BEIRADAS E ACABOU COM ZECA.

    ResponderExcluir
  5. TEM VERIADOR DE DOTOR SERGIO QUE É COPA DO MUNDO E AGORA QUER O VOTINHO DA GENTE.VÁ DORMIR NA SERRA BIXHO VEIO.

    ResponderExcluir
  6. OI ALEX AQUI EM CASA NOIS NUNCA VOTAMOS NESSE PARTIDO + ESSE ANO ESTAMOS TODOS COM DR.SERGIO POR CAUSA DE NANA DE PAULO EU E MUITA GENTE ESPERO QUE DAQUI A QUATRO ANOS ELA SEJA NOSSA PREFEITA.

    AMIGA SIGA FORTE E NAO SE ABALE COM COMENTARIOS ANONIMOS NA INTERNETE POIS QUEM TE CONHECE VAI SEMPREEEEEE ESTAR DO TEU LADO.

    ResponderExcluir
  7. “O voto de gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.”

    É uma pena que na reta final as coisas cheguem a esse ponto.

    Siga firme minha guerreira ADJANIRA DANTAS DE MEDEIROS!!!ou simplesmente NANA.


    ResponderExcluir
  8. Exatamente. O maior Prefeito de Carnaúba em administração e competência foi VALDENOR 25. E com certeza vai voltar para mostrar novamente como se administra uma cidade e fazê-la progredir e sair da inércia em que se encontra.

    ResponderExcluir
  9. essa campanha é do doutor;aponho ele em tudo,principalmente na questão do debate;ele não é palhaço para participar de certas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  10. DR SERGIO CONSEGUE JUNTAR MAIS GENTE SE PARAR PARA CONVERSAR NO MEIO DA RUA... DO QUE O BACURAU COM GARIBALDI E TUDO... DA-LHE 40 !!!!

    ResponderExcluir
  11. Nana e Paulo são realmente as maiores lideranças de Carnaúba porque são os únicos que nunca perderam uma campanha> A candidata a prefeito deveria ser ela mais mesmo assim voto em Doutor Sergio por causa do seu apoio. Valdenor vai levar uma peia tão grande que nunca mais vai se meter a besta de ser candidato a nada, o homem já tá meio abestalhado e sem noção das coisas.

    ResponderExcluir
  12. na minha familia so vai votar em valdenor e na vereadora josiene de fabinho essa sim tem muita proposta pra frente pois o marido dela trabalhou muito e ela como mulher vai trabalhar ainda mais pelo povo carnaubenses dona ruth a senhora conquistou o voto da minha familia pela sua simplicidades mesmo com problema de saude nao mediu esforço em perdi voto pra sua nora como tb pra o dr por isso a minha familia esta com a sua nora aqui na minha casa sao 12 votos pra ela sem perdi um tostao mas nos vamos votar nela pela simplicidade da senhora parabens vi a senhora muito feliz ontem la no conjunto joao henrique pois mesmo com problema de saude foi assistir o comicio da vitoria e ficou bem sentadinha la na calçada do seu filho me orgulhei em ve a senhora la por isso o voto da minha familia e toda da sua nora sao 12 votos pra qualquer dia vou lhe visitar na sua residencia e vamos a vitoria

    ResponderExcluir