Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Ezequiel conquista definitivamente o povo de Carnaúba dos Dantas

SDC17132O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) pode comemorar por ter, em apenas dois comícios, conquistado o povo de Carnaúba dos Dantas, sobretudo aqueles que acompanham o prefeito Boboca (PSD), Dr. Sérgio (PSB), Nana (PSD) e os candidatos a vereador.

Com palavras amigas, sinceras, de coragem, força, determinação e apoio incondicional as candidaturas de Dr. Sérgio e Nana, Ezequiel levou o povo ao delírio de tanta satisfação.

Enquanto o deputado falava, observei o olhar do povo e o que vi foi à resposta de concordância a tudo que Ezequiel dizia. Verdadeiramente, o parlamentar conquistou o povo de Carnaúba dos Dantas.
De fato, Ezequiel já foi votado em Carnaúba dos Dantas em épocas remotas mas com uma votação muito abaixo do seu histórico, algo que deve ser completamento alterado nas próximas eleições estaduais. "Já votei em Ezequiel duas vezes e vou continuar votando nele" afirmou Dorge de Monteiro.

No seu discurso, Ezequiel destacou o trabalho e a grande administração do prefeito Boboca que fez a cidade crescer e se desenvolver cada vez mais. “Boboca trabalhou muito por esta terra e escolheu como seu sucessor um homem de bem que vai continuar esse trabalho da mesma forma que o prefeito” completou.

Irei para Currais Novos daqui a pouco e quando chegar lá vou dizer a todos que em Carnaúba dos Dantas o povo já decidiu e quem vai ganhar com uma grande maioria é Dr. Sérgio e Nana!” gritou aos berros o deputado levando a multidão aos gritos e aplausos, depois de elogiar a atuação política e profissional do médico Carnaubense, assim como como atual vice-prefeito.

Assessoria

7 comentários:

  1. Ezequiel é o deputado que mais trabalhou por Carnaúba dos Dantas e por isso tem o apoio de Doutor Sergio esse homem super honesto e competente. Carnaúba a partir de janeiro vai saber como é que se governa uma cidade e não vejo ora dele logo assumir aquela cadeira de prefeito e nós que estamos ao lado desde 2004 realmente nos sentirmos no poder e lavar nossa alma. É 40 no coração e vamos a vitória.

    ResponderExcluir
  2. de 2008 a 2012 num conta não besta.

    ResponderExcluir
  3. Deputado Copa do Mundo só vai em Carnaúba na época de eleições. Acompanho sempre o diário da assembleia e não vejo ele fazer nada por Carnaúba. Ele, assim como muitos que só querem saber da cidade na época de eleições tem que serem banidos pelo povo, não só carnaubense, como também norte-riograndense.

    ResponderExcluir
  4. Eu graças a Deus parei de ficar o tempo todo elogiando políticos, seja ele de partido A ou B, pois sei que os adversários de hoje serão aliados amanhã e os aliados de hoje serão adversários amanhã. Nós que somos pequenos e ficamos adorando esses candidatos como se fossem deuses, nunca seremos beneficiados.

    ResponderExcluir
  5. Nós que somos Sergistas queremos ver o vermelho governando essa cidade outra vez. Teremos muitas novidades na gestão de Doutor Sérgio, mais saúde, educação e emprego para o nosso povo.

    ResponderExcluir
  6. alias todos sao copa do mundo so tinha um que se tivesse ganho ia ser diferente DR Antonio ,votei nele e votarei nele quantas vez ele se candidate ,mais agora e pra prefeito 40 ,com todo orgulho e Hemerson 55555 ,dois vitoriosos do dia 07 que esta ai ,arrocha carochasssss.

    ResponderExcluir
  7. Ezequiel é o deputado que mais trabalhou por carnauba dos dantas,misericórdia onde você mora pra comentar essa besteira,eu acho que quem comentou isso deve morar em currais novos e confundiu com carnaúba.

    ResponderExcluir