Pages

sábado, 1 de setembro de 2012

Felipe Maia cumpre agenda em Mossoró

O deputado Felipe Maia cumpriu agenda em Mossoró na sexta-feira (31). O parlamentar participou de reunião de amigos da candidata à vereadora Arlene (Democratas) e, em seguida, acompanhou a candidata democrata à prefeitura do município, Cláudia Regina (Democratas), pelas ruas de alguns bairros da zona Oeste mossoroense.

No encontro com os amigos da candidata à vereadora Arlene, o deputado reforçou a importância do trabalho desenvolvido pela correligionária. “Mossoró conhece Arlene, que já ocupou uma vaga na Câmara Municipal e, precisa continuar a contribuir com os seus projetos para o crescimento da cidade”, comentou Felipe Maia. Na ocasião, também estiveram presentes a candidata à prefeita Cláudia Regina e o seu companheiro de chapa, Wellington Filho (PMDB).

De lá, Felipe Maia, Cláudia Regina e Wellington Filho promoveram mais uma edição da “Marcha do Abraço” pelos bairros: Redenção, Integração, Parque das Rosas e Santa Delmira. O movimento recebeu o reforço da governadora Rosalba Ciarlini (Democratas), da prefeita da cidade, Fafá Rosado e do deputado estadual Leonardo Nogueira (Democratas).

Em suas palavras, Felipe Maia destacou a parceria com Cláudia Regina. “Ao andar pelas ruas da cidade, pude perceber o crescimento da campanha de Cláudia e Wellington. Esta é um movimento fundamental para darmos continuidade ao nosso trabalho em prol de Mossoró”, enfatizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário