Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Geraldo Gomes visita comunidade rural de Currais Novos

Na noite deste domingo (30), Geraldo Gomes, candidato pela quinta vez à Prefeitura de Currais Novos, realizou comício na comunidade Malhada da Areia, em Currais Novos. O prefeitável esteve acompanhado pela sua equipe de assessores e pelos candidatos a vereador das coligações que o apoiam.

Malhada da Areia é uma comunidade da zona rural de Currais Novos e, como as outras do município, sempre recebeu atenção especial de Geraldo em suas gestões. Atualmente, o povoado se beneficia de energia elétrica, água encanada, escola própria e um açude comunitário.

Essas obras – que são de responsabilidade de Geraldo Gomes – tornaram mais fácil e digna a vida dos moradores da comunidade e eles reconhecem o que já foi feito nesses anos. Durante todo o comício, Geraldo e os candidatos a vereador sentiram o carinho e o apoio dos moradores que se reuniram próximos a um comércio local.

Durante o discurso, Geraldo destacou que ainda vai fazer muito mais pelos moradores do povoado. Segundo ele, o projeto de um posto de saúde para o local já está sendo concluído para ser enviado ao Ministério da Saúde, bem como a instalação de dois poços.

“Um prefeito não administra somente com suas vontades e projetos. É preciso estar próximo do povo, como sempre estive, para saber o que de fato é necessário”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário