Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Baraúnas/RN: Tentativa de assalto a casa lotérica termina com 02 bandidos presos e um morto

Após uma tentativa de assalto frustrada a casa lotérica de baraúna/RN, na tarde de ontem 18 de dezembro de 2012, por volta das 14 horas e 30 minutos, cinco elementos foram perseguidos pela polícia de Baraúna e pelas polícias civil e militar do estado do Ceará, culminando com a morte de um elemento e a prisão de outros dois.

A tentativa de assalto ocorreu logo após a abertura da casa lotérica no horário da tarde, quando quatro elementos armados com revólveres invadiram o estabelecimento anunciando o assalto e um quinto elemento ficando dentro de um veículo tipo celta de cor cinza e placas HWQ 9597/fortaleza-CE, tomado de assalto em fortaleza há cerca de aproximadamente 10 dias, que foi usado para a prática criminosa, sendo que os mesmos não conseguiram entrar para a parte interna dos caixas da lotérica e em seguida fugiram com destino a cidade de Quixeré/CE. Na operação criminosa ainda foram usadas duas motocicletas pelos bandidos.

Logo em seguida, os policiais civis de Baraúna seguiram em diligência à procura dos elementos e entraram em contato com as policias militar e civil do Ceará que fizeram um cerco na tentativa de interceptar os mesmos. Na cidade de Quixeré eles abandonaram o Celta e tomaram de assalto um carro tipo Astra, prata de placas HWM 7527 de Limoeiro do Norte-Ce de um dentista e seguiram em direção à cidade de Russas/CE, onde foram cercados pelas equipes de polícia das cidades de Baraúna/RN, Quixeré, Russas e Jaguaruana/CE.

Dois indivíduos foram presos: ALEXANDRE BENÍCIO DE MORAIS, 19 ANOSde idade e BRUNO MICAEL ARAÚJO ROCHA DE 18. VALDENOR ROCHA NETO, DE 24 ANOS, reagiu ao cerco disparando várias vezes contra os policiais, foi alvejado e morto.

Com os elementos foram encontrados dois revolveres calibre 38, várias munições, celulares e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro apenas. Os outros dois elementos que participaram do assalto são um adolescente de 17 anos e outro maior de idade, já identificados e que a polícia prefere não divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações. Os policiais informaram ainda que a quadrilha foi responsável por diversos assaltos no interior do Ceará e do RN, cerca de cinco roubos no total, a diversos estabelecimentos comerciais como farmácias, mercadinhos, casas lotéricas e correios.

Fonte:O Camera Via pmcurraisnovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário