Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Extremoz - Prefeito Klauss Rêgo é diplomado para o segundo mandato

diplomaçã..O prefeito reeleito de Extremoz, Klauss Rêgo e o seu vice, Padre Edilson, foram diplomados pela juíza da 6ª Zona Eleitoral de Ceará– Mirim, Valentina Maria Helena de Lima Damasceno, para o segundo mandato que se inicia no dia 1º de janeiro de 2013, quando tomarão posse na Câmara Municipal de Extremoz, no final da tarde desta quarta-feira, 19, na Estação da Cultura, em Ceará - Mirim.

Além de Extremoz, os prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Ceará - Mirim, Pureza, Rio do Fogo e Maxaranguape também foram diplomados durante a solenidade. Bastante aplaudido, Klauss Rêgo estava acompanhado da primeira dama e secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Renata Rêgo e dos seus dois filhos. Amigos, colaboradores e parentes prestigiaram a diplomação de Klauss.

“Sigo para o segundo mandato com o objetivo de continuar o trabalho que iniciei em janeiro de 2009 em prol do desenvolvimento de Extremoz e da qualidade de vida do meu povo”, disse Klauss Rêgo. “O desenvolvimento do turismo faz parte do elenco de minhas prioridades”,completou.

Balanço

“Vamos continuar a trabalhar muito pelo município e em 2013 vamos colocar em execução o projeto Poeira Zero, que consiste em pavimentar todas as ruas de Extremoz”, lembrou. “Fizemos praças, urbanizamos a entrada da cidade, pavimentamos ruas, recuperamos todas as 22 escolas e nove creches do município, inclusive com a capacitação dos professores, construímos Postos de Saúde – antes existiam três e hoje existem 14 -, reabrimos o hospital, com maternidade, quando fazia 18 anos que não nascia uma criança em Extremoz. Para que se tenha uma idéia, hoje somos uma referência na Saúde e a principal prova disso é a procura por nossos serviços por pessoas de outros municípios e até de Natal”, concluiu o prefeito. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário