Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dr. Sérgio Eduardo anuncia os nomes dos futuros secretários municipais

O prefeito eleito de Carnaúba dos Dantas, o médico Dr. Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira (PSB) anunciou os nomes dos novos secretários municipais que assumirão os seus cargos a partir de 1º de janeiro de 2013:

Chefia de Gabinete (Articulação Política)

  • MARCOS ANTÔNIO DANTAS

O futuro chefe de gabinete tem larga experiência política e administrativa. É vereador por 7 mandatos e presidente da Câmara por duas vezes; atuou na área da saúde (onde foi servidor estadual) e na área da educação (servidor lotado na UFRN - Campus de Caicó). Marcos é graduado em História e Direito.

Administração

  • JUÇARA MEDEIROS

Juçara é servidora efetiva do município e exerce há 12 anos ininterruptamente a secretaria municipal de administração. Entre 1990 e 2000, foi secretária de administração da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, gozando, portanto, de larga experiência na área administrativa. Juçara é graduada em História pela UFRN.

Saúde

  • DR. PEDRO ROBERTO DE MEDEIROS

Dr. Pedro é odontólogo formado pela UFRN, ex-prefeito de Florânia e ex-secretário de saúde daquele município, além de ter ocupado coordenação na SESAP, possuindo, assim extenso currículo e experiência administrativa.

Educação

  • JOÃO PAULO PEREIRA DE ARAÚJO

João Paulo é formado em filosofia e teologia e atualmente está cursando Direito (UFRN). Foi professor no IDES, na cidade de Picuí/PB.
Ação Social

  • MARIA FRANCISCA MÁXIMO DANTAS

Maria Francisca é graduada em Assistência Social (UFPB) e já foi secretária de assistência social no atual mandato do prefeito Alexandre Dantas, onde se desligou para fazer o mestrado em Assistência Social pela UFRN.

Finanças

  • EDVALDO DANTAS DE MEDEIROS (VADA)

Edvaldo é servidor municipal há mais de 20 anos e já ocupou o cargo de tesoureiro da prefeitura na gestão do ex-prefeito Paulo Medeiros. Atualmente, Edvaldo atua no setor de contabilidade da prefeitura.

Obras e Serviços Urbanos

  • RITA DE CÁSSIA GABRIELA DA SILVA

Engenheira Civil formada pela UFRN e servidora concursada da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas onde atua na elaboração de projetos e acompanhamentos de obras.

Em relação às secretarias de Agricultura, Turismo, Cultura e Esporte Dr. Sérgio informou que não nomeará ninguém até a análise que fará na possibilidade de aglutinação das três últimas pastas. Quanto a Agricultura, o prefeito eleito nomeará o seu ocupante até o final do mês de janeiro de 2013.

Por fim, Dr. Sérgio disse reconhecer a competência e o trabalho exercidos pelos atuais ocupantes das secretarias municipais durante esses últimos anos, que resultaram em avanços nas mais diversas áreas do município de Carnaúba dos Dantas, prova disso foi à conquista do Selo UNICEF, fruto do trabalho do atual prefeito e de todos os secretários e servidores envolvidos. 

"Reconheço a competência dos atuais secretários, mas quero dar oportunidade a outras pessoas do grupo político dentro dessa nova administração, e espero contar com apoio e colaboração dos que deixam os seus cargos para podermos trabalhar e iniciar um novo governo que avance ainda mais nas ações e projetos para nossa cidade" destacou Dr. Sérgio.

Assessoria

3 comentários:

  1. Parabéns pela escolha, não poderia ter melhores nomes que esses. Agora vamos à luta e torcer para que façam o melhor por Carnaúba dos Dantas.

    ResponderExcluir
  2. Feita a escolha vamos torcer para que não sejamos decepcionado, e os mesmo trabalhe pelo municipio e não só preencher vagas.

    ResponderExcluir
  3. Otimas indicações, no tocante a pasta de chefia de gabinete poderia ter uma indicação melhor, o restante pessoas com competencia e pulso, esperamos que seja feitas as melhorias na saúde como prometido, pois estaremos de olho, menos politicagem e mais ação.

    ResponderExcluir