Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Parelhas - Francisco Medeiros Participa de Reunião Deliberativa na AMSO

101_1627O Prefeito do Município de Parelhas, Francisco Assis de Medeiros, esteve na tarde de ontem (17) em Currais Novos para participar de reunião deliberativa na Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó – AMSO.

A associação hoje contempla onze municípios associados, participando do consórcio de saúde, e obtendo serviços em outras áreas também, através do aluguel de máquinas tipo retroescavadeira, serviços de projetos de engenharia, entre outros.

A reunião contou com dois momentos. O primeiro com os prefeitos atuais e o segundo com os prefeitos eleitos. Na primeira, os prefeitos puderam debater uma forma de pagamento da dívida com a associação. Na segunda reunião, com os prefeitos eleitos, a pauta foi a contribuição que será repassada pelos municípios em 2013, que hoje tem base no FPM de cada um dos onze que fazem parte da AMSO.

Os prefeitos colocaram à disposição da presidência da associação os dados do FPM ao longo de 2012, para mostrar as dificuldades enfrentadas para pagamento dos serviços da AMSO. A proposta pretende diminuir o valor da contribuição e atrair novos municípios para a associação sem prejudicar o caixa.

“Temos que analisar os casos das prefeituras para que a associação continue contando com a participação de todas, sem perder a força que conseguiu adquirir ao longo de todos esses anos de existência”, afirmou Francisco Medeiros.

Está marcada para o próximo dia 27 de Dezembro a ultima reunião do ano, onde será escolhido o novo Presidente da AMSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário