Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Baraúnas - Prefeito Isoares alerta: “Não basta ter um corpo técnico. Tem que haver qualificação”

Treinamento Baraúna - DivulgaçãoBaraúna é um dos municípios potiguares que mais crescem pelos investimentos na indústria e na fruticultura. Pensando em um planejamento estratégico para os próximos quatro anos de gestão que garanta a continuidade desse crescimento, a Prefeitura de Baraúna realizou durante essa última semana um treinamento com o pessoal efetivo.

O treinamento estratégico foi realizado durante toda a semana no Senac-Mossoró e contou com a participação de todos os servidores que compõem o corpo técnico da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Isoares Martins (PR), o objetivo do treinamento é sistematizar todas as ações do município visando a eficiência e efetividade dos programas e projetos implementados.

“Não basta ter um corpo técnico. Tem que haver um corpo técnico com qualificação composto por pessoas prontas para trabalhar para fazer Baraúna avançar cada vez mais. Uma boa gestão é feita com pessoal qualificado. Precisamos manter esse foco no crescimento”, declarou.

O assessor na elaboração do planejamento estratégico de marketing da Prefeitura, George Lall, responsável pela organização do treinamento, adiantou que tal medida ainda deve se repetir ao longo da gestão de Isoares. Ele avaliou positivamente o evento.

“Nós estamos pensando a Baraúna do futuro hoje e esse treinamento foi um sucesso. Tivemos uma boa participação do corpo técnico da Prefeitura e todos os presentes absorveram bem as estratégias repassadas. Temos que qualificar e motivar os servidores para que eles sejam o alicerce principal do crescimento do município”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário