Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tem início a colônia de férias do PETI de Jardim do Seridó

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social está realizando a colônia de férias das crianças e adolescentes acompanhadas pelo PETI (Programa de Erradicação do trabalho infantil) com atividades desportivas e lúdicas.

Estão sendo oferecidas oficinas educativas, recreativas e de artes, torneios e competições de jogos desportivos e competitivos de futsal, queimado e vôlei. Para essa quarta-feira (30) está previsto uma viagem para o Rancho da Bonita, localizado no município de São José do Seridó.

“Com essas atividades o PETI busca fortalecer a autoestima, proporcionar aos alunos o fortalecimento de vínculos e estimular as crianças e adolescentes o espírito de cooperação, socialização e cidadania”, disse o coordenador Gilvan Cabral.

A edição 2013 começou nesta segunda-feira, dia 28 e segue até o dia 07 de fevereiro, no horário matutino, nas dependências do PETI. O encerramento acontecerá com a escolha da Rainha e Rei Momo do Carnaval do PETI e em seguida o arrastão com os alunos atendidos pelo programa pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário