Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013

Jovem é assassinada a facada em Acari

2013-01-20-05.57.02-1-1Foi vitima de assassinato na manhã deste domingo (20) em Acari, a jovem Jacirlei Maria de Lima, conhecida como Nêga, que tinha 21 anos.

Segundo as informações, a jovem mantinha um relacionamento estável com um cidadão identificado por "Zomin", que em razões de desentendimentos o casal de separam. De acordo ainda com as informações, Zomim, não aceitando a separação passou a fazer ameaçar a jovem que, não levou muito a sério as ameaças. 

Nesta madrugada, Zomim foi visto em um Trailer no centro da cidade nas imediações de onde a jovem também se encontrava, o que ninguém sabia de acordo com o que dizem, era que ele pudesse estar com essa má intenção. Por volta das 04 horas da manhã, ao lado da prefeitura (próximo a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Cruzeiro do galo Zomim que estava com faca, desferiu algumas cutiladas contra a jovem que veio a óbito no local. 

A policia militar foi acionada e uma guarnição policial foi até o local. Os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram o ITEP, que fez a remoção do corpo para a sede do Órgão em Caicó, onde será realizado os trabalhos de necropsia e posterior entrega do corpo aos familiares para o sepultamento.

Por Davineto Link ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário