Pages

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito Padre Jocimar Dantas convoca vereadores para sessão extraordinária

padrepaletoO prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), convocou a Câmara Municipal de Vereadores para sessão extraordinária. A convocação feita através do ofício nº 036/2013, expedido pela Secretaria do Gabinete do Prefeito foi baseada na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

O Chefe do Executivo requer que seja apreciada pelos edis a Mensagem Executiva nº 027, de 28 de dezembro de 2012 (veta integralmente o Projeto de Lei nº 024/2012) e o Projeto de Lei nº 001, de 17 de janeiro de 2013 (reajusta o valor dos salários dos servidores públicos municipais de Jardim do Seridó), encaminhados à Casa Legislativa.

“A regulamentação das referidas matérias, pelo Poder Legislativo Municipal, são indispensáveis ao fechamento da folha de pagamento referente ao mês de janeiro/2012, razão pela qual confio na eficiência da tramitação e, ao final, em sua aprovação por esse Legislativo Municipal”, diz Padre Jocimar.

Segundo o presidente da Casa, vereador Anchieta Júnior (PSD), a sessão extraordinária está marcada para as 17 horas, desta quarta-feira, dia 23 de janeiro. “Todos os vereadores foram devidamente comunicados pela presidência e ainda assinaram uma notificação tomando ciência da sessão extraordinária”, informou o presidente Anchieta Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário