Pages

sábado, 19 de janeiro de 2013

João Maia visita lideranças políticas e correligionários de Carnaúba dos Dantas‏

ImageProxy

ImageProxy (1)ImageProxy (2)O deputado João Maia (PR) visitou ontem (18) a cidade de Carnaúba dos Dantas onde manteve o primeiro contato político com as lideranças políticas e correligionários locais após as eleições municipais do dia 03 de outubro de 2012.

A recepção aconteceu na casa do ex-prefeito Boboca e contou com a participação do prefeito da cidade Dr. Sérgio (PSB), ex-prefeito Alexandre Dantas (Boboca), vereadores: presidente da Câmara Hemerson Felinto (PSD), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran (PSD), Marli de Medeirão (PSB), Juliana (PSB), ex-vereador Fabinho (PSD), prefeito de Currais Novos Vilton Cunha (PR), ex-prefeitos de Timbaúba Ivanildo (PR) e Acari Tom (PR), correligionários, secretários e demais lideranças municipais e regionais. A vice-Prefeita Nana (PSD) e o Vereador Pepeto (PSD) estão em Natal, mas justificaram as suas ausências.

Oportunamente, João Maia conversou sobre assuntos políticos e administrativos onde reafirmou o seu compromisso de continuar ajudando ao município, agora sob a administração do prefeito Dr. Sérgio (PSB).

As Rádios Cabugi do Seridó (repórter José Wilson) e Rural AM de Parelhas (repórter Toscano Neto) acompanharam a visita do deputado à terra da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário