Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

PM age rápido, prende 02 homens e recupera moto tomada de assalto em Parelhas

Por volta das 18h00 deste Sábado (26), a Polícia Militar de Parelhas foi comunicada via 190, onde informações davam conta de que uma moto havia sido furtada na cidade.

O fato foi registrado no Bairro Cruz do Monte, onde dois indivíduos um deles armado com uma pistola com 15 munições, roubaram uma moto modelo Honda CG 125, de cor Verde, Ano 98-99, Placa MNZ 2230 PB.

A vítima de nome Josicleide Silva Souza residente no Bairro Cruz do Monte, estacionou a moto em um determinado local e quando retornou não a encontrou.

A Polícia Militar rapidamente foi até o local e conseguiu prender no momento da ação um dos indivíduos identificado como JOSÉ ARIMATEIA, natural de Campina Grande PB o mesmo portava uma pistola 380 com (19) munições intactas o outro conseguiu fugir na moto.

A Polícia de Santana do Seridó e Equador foram acionadas, e juntamente com a PM de Parelhas conseguiram prender o segundo acusado identificado como ANTONIO MARCOS JUNIOR DE 21 ANOS, natural de Campina Grande na PB.

Segundo o próprio Antonio Marcos, ele já tem passagem pela polícia, e só queriam a moto para retornarem para Campina Grande, já que o veículo que os mesmos vieram para Parelhas apresentou defeito mecânico.

O mesmo foi preso já no município de Santana do Seridó.

A moto foi encontrada abandonada também no município de Santana do Seridó.

A moto juntamente com o acusado foram encaminhados para o quartel da PM de Parelhas e logo em seguida o acusado foi conduzido a Caicó para os procedimentos.

Estiveram na ação as guarnições RP de Parelhas, Santana do Seridó e Equador, Polícia Ambiental de Parelhas e GTO de Parelhas.

FOTO: Sd PM Francesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário