Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FÁTIMA BEZERRA (PT), VISITA PARELHAS E CONFIRMA A VINDA DO IFRN PARA O MUNICÍPIO‏

DSC05974No dia de ontem (17), a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), cumpriu uma extensa programação durante a festa de São Sebastião 2013, ao lado do Prefeito Francisco Medeiros (PT), do Vice-Prefeito José Rogério Dantas (PMDB), Secretários Municipais, Vereadores e Autoridades.

A tarde, ela esteve na inauguração dos empreendimentos da familia Tavares - Pousada Tavares,Tavares Auto-Peças e Tavares Material de Construção. Em seguida, participou na casa do Vereador Frank (PT) de um jantar junto aos companheiros do Partido dos Trabalhadores.

A noite ela participou da 7ª Novena e da Programação Social, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte, e se encantou com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Parelhas, em comemoração a Noite do Gonzagão.

O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros (PT), reconhece a importância do trabalho da Deputada Fátima Bezerra para o município de Parelhas, uma vez que muito do que temos conquistado tem sido através da Deputada, como o INSS, UAB, Emendas Parlamentares, Quadras nas Comunidades Rurais e recentemente a decisão quanto a vinda do IFRN para Parelhas.

A Deputada Fátima Bezerra (PT), confirmou a vinda do IFRN para o município, e em suas palavras, agradeceu ao povo de Parelhas pela confiança nela depositada, parabenizou aos municipes pela Festa de Padroeiro e afirmou que tudo o que faz pelo municipio e regiao do Seridó, é em prol do povo, que vota, confia e espera resultados de quem escolhe para representá-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário