Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secretário de Turismo vai à feira na Turquia e se reúne com representantes de aéreas

Emitt 2013 - crédito  - DivulgaçãoO secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, e a gerente de Promoção Internacional da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Gina Robinson, representam o Rio Grande do Norte na EMITT, feira de turismo realizada em Istambul, na Turquia.

As potencialidades e belezas do estado estão sendo mostradas no stand oferecido pela embaixada brasileira na Turquia e a procura por informações do RN está superando as expectativas iniciais da Secretaria Estadual do Turismo (Setur). 

Além da participação na EMITT - considerada uma das cinco maiores feiras de turismo do mundo -, Renato Fernandes e Gina Robinson participam de um jantar reservado promovido pelo embaixador do Brasil na Turquia, Luiz Henrique Fonseca e a embaixatriz Solange Greco da Fonseca.

Junto com o secretário de Turismo e da gerente de promoção internacional da Emprotur, o jantar contará com a participação de representantes das principais companhias aéreas que operam na região e em toda a Europa.

* Na foto em anexo estão: Renato Fernandes (Secretário de Turismo do RN); Sylvio Benbassat (Agente especializado na recepção de brasileiros nas cidades turcas e emissão de turistas do país) e Gina Robinson (Gerente de Promoção Internacional da Emprotur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário