Pages

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bandidos explodem banco em Juazeirinho e fazem o rapa

BANDO

Bandidos armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Juazeirinho por volta das 3h30 desta quarta-feira (22). Segundo informações passadas ao helenolima.com por um vigilante que estava na rua e percebeu a movimentação, inicialmente 2 homens estranhos chegaram à agência bancária, que fica no centro da cidade e, em seguida, vários assaltantes também desembarcaram no local.

Pouco tempo depois, houve uma estrondosa explosão de dinamite para explodir os caixas eletrônicos. O impacto destruiu a agência e as cedúlas de dinheiro ficaram espalhadas pelo local.

Após a explosão, os bandidos deram vários tiros de advertência antes de fugirem tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local cerca de 30 minutos depois.

Vale salientar que em Juazeirinho funcionava um Pelotão da Polícia Militar com vários policiais e viaturas a disposição o tempo inteiro, o que de certa forma intimidava os bandidos.

No entanto, assim que assumiu a Prefeitura, em janeiro, a prefeita, Carleusa Marques (PTB), se recusou a fechar uma parceria com a PM e o Pelotão teve que ir para a cidade de Soledade, que fica a 27 quilômetros de distância.

Com a saída do Pelotão de Juazeirinho, apenas alguns policiais e uma viatura estava a disposição para fazer a segurança da população de cerca de 17 mil habitantes.

Nas redes sociais, é grande a insatisfação da sociedade com a prefeita, que abriu mão de um policiamento reforçado sem dar explicações ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário