Pages

domingo, 26 de maio de 2013

Padre Jocimar Dantas participa de solenidade para perfuração e instalação de poços

SONY DSCO prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) participou nesta sexta-feira (24) da solenidade de Assinatura do Termo de Cooperação com os municípios do Seridó para a perfuração e instalação de poços que aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Micro Região do Seridó Oriental (AMSO) em Currais Novos. “Jardim do Seridó será contemplado com 10 poços, perfurados e não instalados na gestão estadual passada”, disse Padre Jocimar.

O evento contou com a presença da governadora do RN, Rosalba Ciarlini; secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Leonardo Rego, secretários de Estado, prefeitos da região, como os presidentes da AMSO, Vilton Cunha, e da Associação dos Municípios do Seridó (MAS), Genilson Maia, prefeito de São Fernando, além de outras autoridades dos municípios.

Através da empresa PROMINAS, o governo contará com o auxílio de duas máquinas perfuratrizes para as ações, e de acordo com o gerente regional da empresa, Justino de Pinho Pessoa Filho, o Rio Grande do Norte será o segundo Estado do Nordeste que receberá novos equipamentos. “No total, vamos perfurar mais de 340 poços no Estado através desses termos de cooperação”, declarou Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário