Pages

sábado, 18 de maio de 2013

Prefeitura assina ordem de compra para a aquisição de uma retroescavadeira

Foto retroescavadeira case 580m 4x4..No dia 12 de abril de 2013, aconteceu a decisão final do processo licitatório no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, para a aquisição de uma retroescavadeira 0km, sendo julgada habilitada e vencedora, a empresa Fornecedora Máquinas e Equipamentos Ltda, com sede em Fortaleza/CE.

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a Caixa Econômica Federal autorizou a Prefeitura Municipal a assinar a Ordem de Compra da retroescavadeira. A máquina foi adquirida através dos recursos de transferência de convênio, celebrado entre o Município e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com um valor de R$ 210.000,00 (Duzentos e dez mil reais).

Agora, empresa terá um prazo de entrega de no máximo 45 dias. Porém, em contato hoje com a empresa vencedora, a presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Joseane Azevedo recebeu a informação dos diretores da empresa que a previsão de entrega é para a primeira semana de junho, ou seja, antes do prazo previsto.

Retroescavadeira

Retroescavadeiras são máquinas que tem uma pá dianteira e uma escavadeira na parte traseira, são muito utilizadas por prefeituras e prestadoras de serviços básicos fazendo várias obras, por exemplo, escavando valetas para tubulação de água e esgoto, aterrando ou manuseando materiais e muitos outros serviços de infraestrutura, visando agilizar e modernizar obras ou serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário