Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ezequiel solicita ao Governo a retomada da gratificação de estímulo à produtividade no Hospital de Currais Novos

EzequielO deputado Ezequiel Ferreira defendeu na Assembleia Legislativa, um pleito dos servidores do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos. O deputado do Seridó defendeu a retomada de imediato do pagamento de gratificação de estímulo à produtividade aos servidores em exercício da maior unidade hospitalar, do Seridó Oriental.

“A Lei Nº 9.158, de 23 de dezembro de 2008 instituiu a Gratificação de Estímulo à Produtividade – GREP, a título de estímulo e incentivo à produtividade dos servidores em exercício na Secretaria de Estado da Saúde Pública. Enquadram-se no pagamento, exclusivamente, aos servidores da Secretaria de Saúde, os redistribuídos e/ou cedidos de outros entes da Administração Pública Direta e Indireta e os temporariamente contratados”, argumentou o deputado, na defesa de sua solicitação.

Ezequiel frisou que os servidores em exercício no Hospital Regional de Currais Novos, não estariam recebendo o benefício. “Infelizmente a referida GREP não é mais paga aos servidores em exercício lotados no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho. Problemas de ordem burocrática não devem impedir que os servidores recebam o que é assegurado em Lei, penalizando todos que contribuem para a melhoria da saúde em Currais Novos”, frisou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário