Pages

sábado, 18 de maio de 2013

Prefeito de Jardim dos Serido Padre Jocimar e Vereador Gilson Dantas de Carnaúba dos Dantas foram recebidos pelo novo secretário de Agricultura nesta sexta-feira

padreegilsonO prefeito de Jardim do Seridó e o vereador de Carnaúba dos Dantas, Padre Jocimar Dantas (PMDB)  e Gilson Dantas (PMDB), foram recebidos  na tarde desta sexta-feira (17), na Secretaria de Agricultura do Estado do RN, pelo novo secretário da pasta, Júnior Teixeira. Na oportunidade o Vereador Gilson Dantas pediu ao novo secretário que  desse uma boa atenção em Carnaúba dos Dantas porque a cidade precisando com essa escassez de aguá no municipio, também estavam presentes, a assessora do Gabinete Civil, Shirley Targino.

Na pauta, a retomada dos serviços do Mercado Público de Jardim do Seridó. A obra é de responsabilidade do Governo do Estado, através da EMATER/RN, órgão veiculado a Secretária de Estado da Agricultura. O prefeito tem feito questão de acompanhar o andamento do novo projeto desta obra. “Mais uma vez cobramos a reabertura do nosso Mercado Público”, enfatizou Padre Jocimar.

A informação repassada ao Chefe do Executivo é que Caixa Econômica Federal nos próximos dias liberará a licitação da obra. “A EMATER/RN, precisa da liberação da Caixa Econômica para publicar o edital de licitação. Essa foi a informação repassada pelo secretário”, disse o prefeito.Ainda foram tratados assuntos da agricultura dos dois municípios (Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas), referentes às dificuldades que os agricultores vêm enfrentando com a seca que assola a região Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário