Pages

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jussier Formiga bate peso e está pronto para luta contra Cariaso no UFC de Jaraguá do Sul

Jussier FormigaNa tarde desta sexta-feira (17), Jussier “Formiga” da Silva conquistou a primeira vitória na batalha que terá na edição do UFC de Jaraguá do Sul, disputado neste sábado (18), em Santa Catarina. O potiguar “bateu” o peso e está pronto para encarar Chris Cariaso na sua segunda luta na maior organização de MMA do mundo. O faixa preta de jiu-jitsu, que chegou a 68 quilos na fase de preparação para o combate, registrou 57 quilos, limite da categoria dos moscas.

Após a pesagem, Formiga iniciou o trabalho de reidratação e recuperação do peso para o desafio. A expectativa é que o atleta ganhe entre cinco e seis quilos até a hora do combate. Para o confronto, Formiga declarou que “está blindado ”, comemorou o fato de lutar no Brasil e o apoio que recebeu nas redes sociais.

“Só por lutar em casa e não ter que enfrentar um fuso horário diferente já é um ponto positivo para toda a equipe. Vou atuar em um horário que estou acostumado a lutar no Brasil. Estou muito bem para a luta e muitas pessoas estão mandando energia positiva para mim. Quero mandar um abraço para toda essa galera que está torcendo por mim, ao pessoal do Açaí do Marlon e do Espetinho do Jogador. Estou sentindo essa energia positiva e confiante em mais essa vitória”, comentou.

Veja card completo do UFC em Jaraguá do Sul abaixo

UFC no Combate 2 - Belfort vs Rockhold

Sábado, 18 de maio de 2013, às 17h30

Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Card principal:

Vitor Belfort x Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi

Rafael dos Anjos x Evan Dunham

Rafael Natal x João Zeferino

Card preliminar:

Nik Lentz x Hacran Dias

Francisco Massaranduba x Mike Rio

Iuri Marajó x Iliarde Santos

Paulo Thiago x Michel Trator

John Lineker x Azamat Gashimov

Fábio Maldonado x Roger Hollett

Gleison Tibau x John Cholish

Jussier Formiga x Chris Cariaso

Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário