Pages

domingo, 26 de maio de 2013

Greve acidente registrado na RN-086 entre as cidades de Carnaúba dos Dantas e Parelhas

http://www.serido190.com/sites/serido190/files/articles/gallery/dscf3299.jpg

Foi registrado por volta das 05h10 deste Domingo (16), um acidente automobilístico na RN 288, que liga a comunidade Rajada ao município de Parelhas.
O veículo modelo Golf, de cor Prata, Placas OJZ 0208, Natal, seguia de Carnaúba dos Dantas, sentido Parelhas quando em um certo trecho da referida RN, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva atravessando a via quando veio a chocar-se contra uma árvore.
Os ocupantes do veículo foram identificados como: Duas adolescente de 15 anos, residentes no centro da cidade de Parelhas.Uma delas, segundo informações, fraturou o punho e sofreu escoriações principalmente no rosto.

http://www.serido190.com/sites/serido190/files/articles/gallery/dscf3303_0.jpg

Também ocupavam o veículo Ana Caroline Lima de Macedo 18 anos, residente no Bairro Maria Terceira em Parelhas. Juliana Alves da Silva 18 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas. José Wellington da Silva 19 anos, residente no Bairro Cruz do Monte também em Parelhas.
As vitimas foram socorridas para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas onde receberam atendimento médico e ficaram em observação médica. Uma viatura do corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas não foi preciso os serviços desses profissionais porque não havia ninguém preso as ferragens.
Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário