Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Agripino reúne Democratas em São Paulo na presença do presidenciável Aécio Neves

ja aecio O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN), participa nesta sexta-feira (16) em São Paulo de grande encontro com prefeitos, vereadores e lideranças regionais da legenda. O evento reunirá representantes de todos os diretórios municipais do DEM paulista para debater uma agenda política visando às eleições de outubro. Também serão debatidos no encontro a elaboração de um calendário de ações interestaduais para a divulgação das principais bandeiras ideológicas do partido como a redução da carga tributária, a ampliação de investimentos na indústria nacional e uma máquina pública federal “mais enxuta” com a redução do número de ministérios.

Agripino acredita que nesse momento é importante mostrar à sociedade brasileira o que a legenda considera prioridade em uma agenda positiva para o país. “Em ano de eleição presidencial, é fundamental que a sociedade saiba com clareza o que o nosso partido julga prioridade para o crescimento do país”, ressaltou o líder democrata.

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e o presidente nacional dos tucanos, senador Aécio Neves (MG), já confirmaram presença no encontro que deve começar com um almoço de confraternização.

O evento acontecerá no Hotel Transamérica, na avenida das Nações, na capital paulista por volta do meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário