Pages

sábado, 31 de maio de 2014

Walter Alves visita seis municípios do Alto Oeste

Portalegre (1)O deputado estadual Walter Alves (PMDB) cumpriu agenda em seis municípios do Alto Oeste nesta sexta-feira (30) se reunindo com prefeitos e lideranças para fortalecer a pré-candidatura de deputado federal, acompanhado do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) com quem fará dobradinha na região.

O primeiro dos compromissos foi em Taboleiro Grande, onde Walter se reuniu com a prefeita Klébia Bessa e um grupo de vereadores e lideranças do município. O grupo confirmo o apoio a pré-candidatura de Walter.

Em seguida, Walter seguiu rumo à Portalegre. No município serrano conhecido pelas belezas naturais, o líder peemedebista                 conversou com o prefeito Manoel Neto e um grupo de vereadores que também garantiram apoio à pré-candidatura.

Acompanhado de Gustavo Fernandes, Walter ainda visitou os municípios de São Miguel e Água Nova para tratar de assuntos particulares.

O penúltimo compromisso político do dia foi em Rafael Fernandes, município em que Walter tem o apoio do prefeito Nicodemos Júnior e do ex-prefeito Nicodemos Ferreira. Lá, o deputado participou de uma reunião com vereadores e lideranças que garantiram apoio à pré-candidatura de federal.

Já no final da noite, Walter Alves seguiu rumo a Major Sales para um encontro de confraternização com o prefeito Thales Fernandes e com o ex-prefeito Pio Fernandes, duas lideranças políticas da região do Alto Oeste, que j[a haviam declarado apoio ao peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário