Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Coisas que só Deus para explicar...Seu Zé de Felinto morreu 24 horas depois de seu irmão Antonio Felinto

Seu Zé de Felinto (esq.) ao lado do irmão Antonio Felinto (dir.)

Eles eram irmãos, Antonio de Felinto e Zé de Felinto, ambos amigos fraternos. O primeiro, como num gesto de despedida, no dia 17 de maio de 2014 pediu a seu neto Hemerson Felinto que o levasse até a casa de seu irmão Zé de Felinto, que mora no centro da cidade.

Antonio Felinto, já debilitado pela doença mas consciente e lúcido, foi colocado numa cadeira de rodas em cima do veículo da família rumo a seu destino: rever o seu inestimável irmão Zé de Felinto. Queria vê-lo e perguntá-lo como andava seu irmão. Lá chegando, Seu Antonio foi logo perguntando como andava a saúde do velho e querido irmão, obtendo como resposta que se encontrava bem.

Evidentemente que a saúde de Seu Zé de Felinto não andava bem, seria uma resposta tranquilizadora para o irmão que estava numa cadeira de rodas? Certamente...

Enfim, coisas que só Deu para explicar.

Seu Zé de Felinto faleceu no Hospital Regional de Currais Novos por volta das 23:30 horas deste sábado, com complicações diversas, inclusive renais.

Era um homem íntegro, trabalhador, calado e dedicado a família. Homem de bem, bastante respeitado na comunidade, que sentiu a morte de um irmão por quem nutria sincera amizade e amor, daí o motivo antecipado da sua partida.

Que Deus arrume logo um especial lugar pra Seu Zé de Felinto que goze com absoluta tranquilidade a sua eternidade.

Matéria feita por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário