Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Nélter e George Queiroz declaram apoio à pré-candidatura de Walter para federal

Nélter, Walter e GeorgeO deputado estadual Walter Alves (PMDB) segue reunindo apoios em torno da pré-candidatura para deputado federal. Nesta quarta-feira (21), ele recebeu a confirmação de apoio do prefeito de Jucurutu George Queiroz e do deputado estadual Nélter Queiroz, o mais votado no município.

Para Walter, a confirmação é apenas a prova de que o mandato tem um trabalho reconhecido e de que a pré-candidatura é apenas a forma de expandir a atividade legiferante do Estado para a União.

"Ficamos felizes com mais esse apoio. Jucurutu é um município pelo qual tenho um carinho enorme e que sempre fui bem recebido nas vezes que estive por lá. O apoio do deputado Nélter e do prefeito George é a prova de que estamos no caminho certo para consolidar a nossa pré-candidatura", analisou.

Ouro Branco

Na semana passada, Walter consolidou novos apoios na região Seridó. Em Ouro Branco, os vereadores Júnior Nogueira (PMDB) e Rogério Azevedo (PTB) irão apoiar Walter Alves.

“Acredito que Walter Alves é um deputado estadual atuante e como deputado federal vai ampliar a sua atuação e o seu trabalho em prol do povo potiguar. Ele vai seguir os passos de Henrique como deputado federal e vai fazer muito pelo Seridó, pois basta ele se espelhar em Garibaldi Alves, que é um Ministro e foi um senador muito atuante em relação ao Rio Grande do Norte e principalmente no Seridó”, ressaltou o vereador Rogério Azevedo.

“Walter na minha campanha em Ouro Branco veio prestar uma grande homenagem, não só a Júnior Nogueira, mas a Manoel Nogueira. Walter Alves ganhou a nossa simpatia pelo seu trabalho e competência e terá o nosso apoio”, afirmou Júnior Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário