Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2014

JARDIM DO SERIDÓ: PERSEGUIÇÃO, TIROS E ACUSADO DE INSTALAR CHUPA CABRAS EM TERMINAIS DO BB É PRESO

Fonte: Paulinho Barra Pesada

Policiais à paisana estavam de campana para tentar prender supostos golpistas que estariam instalando “chupas cabras” em terminais dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em várias cidades do Seridó, quando deram voz de prisão à um suspeito que saia da agência do BB de Jardim do Seridó.

Simultaneamente uma guarnição abordava o veículo tipo modelo celta, de cor cinza, usado pelos suspeitos, e que estava próximo à referida agência, mas que não obedeceu a ordem de parada, furando o cerco policial, fugindo em disparada.

Durante a fuga, ao menos três tiros atingiram o veículo, mas mesmo assim o elemento conseguiu fugir com o mesmo, sendo encontrado pouco tempo depois abandonado próximo à cidade, na entrada do açude “Zangarelhas”.

Uma grande operação foi montada por policiais de várias cidades vizinhas, mas até a madrugada dessa sexta-feira, (30), o segundo acusado não havia sido localizado.

Detido ao sair da agência do BB de Jardim do Seridó, o cearense SEBELADIO BATISTA DE SOUZA, DE 42 ANOS, disse que era empresário, e que estava de passagem na cidade, e que havia ido até o BB para verificar seu saldo, mas a conversa não convenceu aos policiais.

Após a remoção do veículo para a Cia de Polícia, materiais supostamente usados nas operações criminosas foram encontrados.

Por fim, resta agora que as investigações mostrem toda a verdade.
Do Blog: Se eram inocentes, então porque fugiram da polícia? Isso é conversa pra boi dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário