Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Democratas cumprem agenda em Caicó e Ipanguaçu

Ipanguaçu 03O deputado Felipe Maia e o senador José Agripino cumpriram agenda juntos neste sábado (24) em Caicó e Ipanguaçu. No Seridó, os democratas prestigiaram a posse do novo bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos e, em seguida, participaram do comício dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade de Ipanguaçu José de Deus (Zé de Deus) e Hélio Santiago, respectivamente.

Nomeado pelo Papa Francisco em fevereiro deste ano, Dom Antônio foi empossado como sétimo bispo de Caicó. Uma celebração na Catedral de Sant’Ana marcou sua chegada ao município. A classe política, autoridades civis, militares e eclesiásticas participaram desse momento. O deputado Felipe Maia destacou a importância da solenidade: “Viemos fazer parte da acolhida a Dom Antônio. Que ele possa cumprir sua missão com as bênçãos de Nossa Senhora de Sant’Ana”, disse.

De Caicó, os democratas foram ao Vale do Açu. Em Ipanguaçu, município que contará com eleições suplementares no dia 1º de junho, o senador Agripino e o deputado Felipe Maia participaram de comício no Centro da cidade ao lado de Zé de Deus (PP) e Hélio Santiago (DEM). De acordo com o senador, os candidatos que já foram prefeitos da cidade devem ser reconhecidos por sua atuação em outros tempos. “Eu votaria em qualquer um dos dois candidatos porque eles têm experiência e história”, comentou.

Ainda fizeram parte do palanque o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Alves, a vice-prefeita do Natal, Wilma de Faria e o deputado estadual George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário