Pages

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ezequiel acompanha audiência que pede reparação na lei que tirou assentamento de Florânia

DSC_0121Uma comissão de Florânia, liderada pelo prefeito Júnior de Januncio e vereadores estiveram na Assembleia Legislativa, no final desta manhã. Em pauta, esclarecer dúvidas em relação às divisas territoriais de Florânia e municípios vizinhos, que por erro acabou tomando o Assentamento João da Cruz, dos limites de Florânia. A comissão solicitou aos deputados que o assentamento em questão volte a ser reconhecido em lei, pertencente ao município de Florânia, no Seridó.

O presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta adiantou que com o apoio dos demais deputados presentes, entre eles o deputado Ezequiel Ferreira, o Poder Legislativo irá corrigir esse erro de divisão política- administrativa dos municípios de Florânia e Santana do Matos.

“A Assembleia Legislativa fará justiça em nome da história do povo de Florânia e do Assentamento João da Cruz, onde residem cerca de 200 famílias. Juntamente com os demais deputados vamos acelerar essa correção, para que o Povoado João da Cruz e seu povo voltem a permanecer legalmente como parte de Florânia”, comentou o deputado Ezequiel.

Também estiveram presentes na audiência os deputados: Márcia Maia, Gilson Moura, Vivaldo Costa, Hermano Morais, Tomba Farias e Gustavo Carvalho. Todos se comprometeram a corrigir a lei, que desmembrou o Povoado João da Cruz, de Florânia.

--

Créditos das Fotos: Rodrigo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário